BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2012

Blog voltando

 Olá rockeirinhos e rockeirinhas, desde o aniversário do grande Axl Rose eu não posto merda nenhuma nesse blog. Bom o que aconteceu é que eu fiquei meio sem tempo pra mexer aqui, ainda mais cuidando sozinha, mas eu confesso que senti um pouco de saudade de procurar notícias e postar aqui.
  Quanta coisa aconteceu né, bom mas eu vou tentar a voltar a cuidar direitinho desse meu bebê.
  Eu estava postando partes da biografia do Metallica, pois é, eu tinha um resumo aqui, mas eu tive que formatar o PC e eu perdi, mil desculpas, eu pensei em colocar o link aqui do site que eu tava resumindo a biografia que era o Whiplash, mas num sei se o site saiu fora do ar (provavelmente não) ou se meu computador ta louquíssimo, porque ta dando que o Google Chrome não encontrou. Bom, mas tentem aí, pra que não conhece a história dos cara, da um chega lá e confira ;)
  Como de costume vou colocar um vídeo aqui de uma banda que comecei a escutar ontem e achei muito daora, Tequila Baby.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: