BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Trabalho de alguns astros do rock antes da fama

   Nem todos os rockeiros teve o luxo de nascer em um berço de ouro e sair famoso da barriga da mãe, muitos deles teve que trabalhar duro, seja pra ajudar em casa, pra comprar seu instrumento, ou pra bebidas e drogas, tanto faz, mas muitos deles já pegaram no batente, confira o trabalho de alguns astros do rock antes da fama.


Ozzy Osbourne- Abatedouro, por ter problemas na escola por causa da dislexia, Ozzy já trabalhou em um necrotério e abatedouro. Também chegou a roubar, mas foi preso duas vezes


Elvis Presley: Caminhoneiro, ele trabalhou neste ramo em Tupelo, Mississipi.


Kurt Cobain: Zelador, entre um ensaio e outro, Kurt lavava banheiros públicos.


Chuck Berry: Cabeleireiro, até conseguir viver com a música, ele teve que cortar bastante cabelo.



Duff McKagan: Ladrão de Carros, segundo ele, já roubou 133 carros antes de entrar para o grande mundo da fama.


Billie Joe: Entregador de pizza, limpou piscina também. Na época de escola ele vendia maconha a dois dólares, por isso ganhou o apelido de Two Dollar Bill por lá.


Gene Simmons: Entregador de jornais, aos 13 anos ele saia pra entregar jornais e você aí, na frente de um PC sem saber o que fazer da vida...

Esses foram alguns ídolos do rock e suas respectivas profissões, gostou? Comenta aí ou faça o que quiser, não gostou? Posso fazer o que, se quiser comentar do quão ruim foi, esteja a vontade. Se sabe de alguma profissão daora de algum ídolo do ROCK (sem modinhas) diga aí eu edito e coloco ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: