BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Biografia Metallica- parte 3 o primeiro encontro de James Alan Hetfield e Lars Ulrich

   Hey galera, mil desculpas por demorar a continuação. Mas o que importa é que ela tá aí





   Em 80 os caminhos James e Lar se cruzaram pela primeira vez. Antes de ira pra turnê dos Diamonds Head, Lars colocou um anuncio no jornal a procura de headbangers para seguir uma carreira séria que valorizasse o Heavy Metal. James e seu amigo Hugh Tanner responderam o anuncio e marcaram a primeira jam. O primeiro contato deles não deu muito certo não, apesar de baterista, Lars ainda era um grande tenista e então James o aconselhou a largar as baquetas e seguir a carreira de tenista.
   Em 81, quando ele voltou da turnê dos Diamonds Head, Lars tentou acompanhar todos os shows de Heavy Metal da Costa Oeste dos EUA, em um show do Michael Schenker Group no Country Club, ele conheceu Slagel. Na época, Slagel planejava lançar sua própria gravadora com uma copilação de várias bandas locais em apenas um disco, Lars ficou empolgado e pediu à Slagel pra colocar a sua banda, que ainda não existia, naquele disco. Slagel topou pois parecia impossível para Lars juntar tanto material em um mês começando do zero.
   Então Lars se lembrou de James e ligou pra ele para formar a banda, James aceitou mas torcia para que Lars tivesse treinado naquele último ano seus sons na bateria. Sem grana pra investimentos, eles gravaram uma música simples chamada Hit The Lights, em um gravador barato no porão de Lars. Foi o seguinte, Lars ficou na bateria, James gravou os vocais, o baixo e a guitarra base e para fazer os solos chamaram Lloyd Grant.
   Slagel até gostou do som, mas faltava alguma coisa, o nome da banda, algo tão óbvio que foi esquecido por James e Lars.


Continua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: