BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dicas para as férias

   Estou aqui pra dar umas dicas não tão aproveitadoras assim para as férias.

   Está cansado de ligar o rádio e escutar as mesmas drogas de sempre, tem um programa de rádio na internet que só passa rock, é bem legalzinho, vai lá no twitter do locutor e saiba mais, porque ele faz esse programa em várias estações. o Twitter é @rockmuitobom.

   Mesmo assim não gostou, descubra bandas novas, tem um site chamado Heavy Metal Center cheio de discografia de várias bandas para download, com certeza você vai encontrar alguma que não conhece, para ir pra lá, clique aqui. Ou então para mais bandas, vai no Google e pesquisa lá ou pergunte no Yahoo Resposta.

    Veja animes, tem uns animes bem legal, acabei de ver um chamado Yu Yu Hakusho que é muito massa, agora estou vendo um chamado Bleach que também é muto legal. Fora esses, tem vários outros, vou passar uns sites aqui muito legal pra vocês baixarem:

Animes Heaven
Kanzen Animes
Animes Dont

São esses.

Agora é pra quem gosta de Green Day, tem um canal do Youtube que tem vários shows do Green Day, vai lá e confira, só clicar aqui.

Quer se ocupar com algo, me ajude com o blog, estou procurando uma pessoa pra me ajudar aqui, não precisa ter experiência nenhuma, só curtir muito rock n' roll, lógico que se alguém sabe um pouco de Web Designer e quiser me ajudar com layout do blog, também ficaria agradecia, só me entrar em contato pelo e-mail more_rock_roll@hotmail.com.


Se quiser dar mais dicas pra eu colocar aqui, só dizer no comentários, não cai o dedo, se eu tiver ideia de mais algumas eu coloco aqui. Espero que tenham gostado de pelo menos uma dica e o negocio de alguém pra me ajudar, é muito sério.

Bom pra finalizar, vão a missa... brincadeira, vou colocar um vídeo de uma banda que to curtindo a um tempo, até mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: