Essas notícias vieram no jornal que meus pais assinaram, o jornal O Tempo.
Fortuna por um dente
Um dentista canadense arrematou no leilão de Stockport, na Inglaterra, mais de 20 mil libras, que equivale a mais de 54 mil reais, um dente do Jhon Lenon. Michael Zuck deu o lance pelo telefone e ganhou o dente, que foi dado pelo Jhon a sua empregada Dot Jarllet, que trabalhou para ele nos 60. Segundo a organização do leilão, o dente é todo amarelado e cheio de cárie. Isso que é fã hein.
Pleiades na abertura
Comemorando seis anos a banda Pleiades vai abrir o show do Sepultura e Almah, no dia 11/11 no Music Hall. O show também faz parte da turnê de promoção do 1° álbum da banda. Se voce não conhece o som da banda e ficou curioso, ta aí a dica, de quebra ainda vai curtir um show do Sepultura e Almah, massa.
"Temos uma sensação de liberdade"
Quem disse isso foi Michael Stipe, líder... quer dizer, ex-líder da banda R.E.M. Ele afirmou que o fim da banda foi uma libertação para os integrantes. "É um momento triste, mas ao mesmo tempo, temos uma sensação de liberdade, de que fizemos certo" disse Michael.
Para lembra aqui, o fim do R.E.M foi anunciado há um mês, depois de 31 anos de carreira e 85 milhões de discos vendidos.
Sabbath fará anúncio
Enquanto o R.E.M acaba, Black Sabbath retorna, após os boatos de um possível volta ao Sabbath original, os integrantes da banda, disseram que farão um anúncio especial em um evento em Los Angeles nessa quinta dia 10 na casa de show Whisky A Go-Go, que foi onde eles se apresentaram pela primeira vez.
Já pensou, eles chegam lá com instrumentos e tudo e falam: "Ha pegadinha do malandro". Brincadeira, mas para vocês fãs de Black Sabbath devem estar muito ansiosos, imagina, ver sua banda favorita retornar a formação original, muito legal né.
The Strokes domina festival
Essa é a segunda vez que os Strokes se apresentam aqui, as diferenças da 1° vez ate dessa, foram sutis, Julian Casablanca estava, surpreendeu com um visual meio mano e alguns quilos a mais. Ele também se soltou mais, brincou com o baterista várias vezes durante o show.
Nem o som baixo e abafado atrapalhou a performance, o set list escolhido foi bem equilibrado, teve tanto faixas do novo álbum, quanto a dos álbuns anteriores.
Os termômentros se elevaram quando Moretti fez seus agradecimentos em inglês e depois em português com a frase: "Brasil eu te amo".
No fim, a sensação de cansaço e tristeza por perder o Groove Armada. Enquanto isso ficava a reflexão se festivais assim devem ter uma maratona extensa de show.
0 comentários:
Postar um comentário