BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lou Reed e Metallica tocam uma faixa do álbum Lulu ao vivo


   O Lou Reed e o Metallica tocara a música Iced Honey na última terça-feira (8) o programa Later… with 
Jools Holland.
   Eles contrataram Darren Arronofsky diretor de filmes como Cisne Negro e Requiém Para um Sonho para gravar o clipe de Iced Honey.
   Confira a baixo a música tocada ao vivo.



   Quando estava lendo esta notícia, outra que me chamou atenção foi a que o Danko Yones vendeu sua coleção de discos do Metallica após escutar o álbum Lulu, agora eu me pergunto, esse cara é burro? Como que ele me vende uma coleção de disco do Metallica, só porque ele achou o álbum horrível, ai me vêm duas respostas, ou ele tá precisando de grana, ou realmente é um idiota. Fica aí a questão. Para a notícia aqui.



   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: