BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Posers, por que existem?


   Essa foto a cima que eles deveriam usar nas suas camisas, tatuagens e etc. Pra quem ta boiando e não sabe o que são posers vou explicar:
   Posers resumidamente, são aqueles caras que fingem ser fã de um artista..
   Mas como? Fã de verdade é aquela pessoas que ama o ídolo mais do que sua própria vida, ele sabe pelo menos coisas básicas, como o nome dos integrantes da banda, como formou quando formou, e etc. Um poser não sabe nem o nome dos integrantes, às vezes ele sabe o nome do vocalista. Mas o vocalista não é o único na banda.
   Então posers, este post é para vocês, mas não falando bem ok.
   Atualmente, eu vejo vários fãs de Slipknot reclamando de posers e tal, isso porque a banda ta na mídia, já aconteceu isso com o Green Day em 2004, quando veio o American Idiot, e foi um sucesso do caralho, a banda encheu de posers.
   Esses caras me irritam, eu já tive convivência com uma poser do Green Day e vou te dizer, não é nem um pouco agradável. Eles não passam de fãs pop, querendo ser rockeiro e aí pega a primeira banda que ta mídia, baixa o último disco lançado e sai dizendo que é rockeiro, que é fã e etc. Nisso você vai nas casa do cara e vê lá, cd do Justin, Restart e etc.
   Mas não é só posers de bandas que existem não, tem os de estilos, eu mesmo conheço uma guria que diz ser punk e rockeira, aí tá lá escutando essa modinhas do capeta que estão por aí. Até eu que não me visto como punk e nem faço coisas de punk, sou mais punk que ela, eu uso o termo punk pra mim com estilo de musica. Ela não, sai dizendo que é rockeiro, punk, mais tá nem aí para as bandas que se encacham neste estilo.
   Mais gente, ser fã não é você saber a cor da cueca dos caras usada o no último show não, ok? Não to dizendo que só porque a pessoas não sabe o nome do pai do tataravó do baixista que ela é poser.
  Então posers, aprenderam a lição, vai lá no google, pesquisa lá a banda q você diz que é fã e volta aqui ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: