BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Solos de bateria

  Eu vou postar pra vocês alguns solos de bateria, primeiro vou mostrar os solos dos meus bateristas favoritos:

 1°- Tré Cool (Green Day):
Este aqui é o meu favorito

Este é o solo que têm no meio da música Burnout

2°Mark Ramone (Ramones): Do Marky Ramone, eu não achei solos não, mais achei uns vídeos legais que da pra perceber bem ele tocando bateria:

Neste vídeo não sei todas que tocara, mas acho que tocou Blitzkrieg Bop, Teenage Lobotomy, California Sun e a última não tenho muita certeza, mas acho que é Chinese Rock

Aqui tava tocando Poison Heart e I Believe in Miracles

3° Phil Rudd (Ac Dc):


Agora vou mostrar uns bateristas que me indicaram no yahoo resposta.

Mike Magini (Dream Theater): 




Alex Van Halen (Van Halen):





Travis Barker (Blink 182):



The Rev (Avenged Sevenfold):




 Mike Portnoy (ex Dream Theater): 


Joey Jordison (Slipknot):


  Outros que acho bem interessante e esqueci de listar la é o Dave Grohl, pra quem não sabe, ele tocou no Nirvana e hoje é cantor do Foo Fighter, e o John Dolmayan, que é baterista do System of a Down, vou por um solo de cada um deles também.

Dave Grohl: 




John Dolmayan: 

   Ah! Que cabeça minha, já ia esquecendo o Justin Bieber... brincadeira, ele não merece está aqui, no meio de feras como esses. Bom espero que tenham gostado, esse negocio de melhor baterista, é uma coisa muito pessoal, e não dá pra eu colocar todos os bateristas aqui né. Se alguém tiver uma objecção, pode se manifestar, não ligo para criticas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Sammy disse...

Legal CchristieE, mas vc esqueceu do Matt Sorum, mas todos são feras!

Unknown disse...

Tinha q ser o Matt hein Sammy,não tem mais alguma outra exigencia nao, rs rs brincadeira.