BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Solos de baixo

   A pouco tempo eu fiz uma postagem de solos de baterias com os bateristas que me inspiram e os que foram indicados.
   Bom hoje vou fazer sobre solos de baixo. Eu não entendo muito de baixo não e tals, então eu pedi ajuda de novo pro pessoal do yahoo resposta.
   Eu não vou começar com as indicações deles não, vou colocar o meu ídolo do baixo, o Mike Dirnt do Green Day.

  



   Agora vamos as indicações:
Marcus Miller:



Jaco Pastorius: 





Este aqui é foda:

Eu vou querer esse cara pra tocar na minha futura banda

Vocês conhecem esta música?

Lemmy Kilmister:






Steve Harris:





Flea:





Abraham Laboriel:






Les Claypool:






   A lista foi pequena pois poucos usuários me responderam, os usuários Daniel, Eminem e Douglas. Espero que tenham gostado, se tiver alguma dica de outro baixista, pode dar, eu edito e coloco aqui. Mas vocês devem tá se perguntando, cadê os solos de guitarra, isso aí vocês reclamam com a Sammy, ela que ficou de fazer este post. Até mais

A pedido da Sammy vou coloca o Duff McKagan do Guns n' Roses:



Fiquei em duvida se esse é o mesmo do anterior, pois o acompanhamento da batera é igual e eu não paro de prestar atenção na bateria, além de que só achei videos do solo anterior, se for o mesmo me desculpe.

Mas algum baixista, só pedir nos comentários ou em algumas das redes sociais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: