BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Nós não vamos mais aguentar isso

 


  Que rockeiro nunca se estressou com o que passei hoje? Se revoltou e pensou, "Eu não aguento mais isso".
   Há uns dias atrás coloquei a música vampiro doidão pra tocar no meu celular, ou seja, não estava tão alto assim. Meu pais logo me chingaram, só porque na música falava puta que pariu. Desliguei na maior educação. Legal né? Mas aí hoje voltando da casa de minha avó, meu pai colocou as músicas que meu primo gravou pra ele, no carro, só "sertanojo" e tal, mas aí começou a tocar a dança ku duro, e vocês pensam que estava baixo, do lado de fora até podia estar, mas de dentro dava pra ficar surda escutando um trash muito pesado. Revoltei e pedi pra ele passar a música e vocês acham que ele teve a mesma educação minha e passou a droga da "música"? Não, deixou e no mesmo volume.
   Não entendo, se nós rockeiros começamos a escutar música alta, vem sempre uns filho da mãe te xingar, falar que não é obrigado a escutar esse tipo de música. Engraçado, nós somos obrigados a escutar o tipo de música deles, se a gente reclamar que está incomodando, acho que saímos até mortos do lugar.
  Os funkeiros podem colocar no ônibus 7:00 da manhã seus funk e setanejos pra tocar alto no seu MP alguma coisa do paraguai, mas se for um rock, somos até expulso do local.
  Até quando vai ter esses preconceitos contra rockeiros, punks, metaleiros e etc. Se chegar uma puta num local, de short curtinho e top, o povo olha feio, mas senta ao lado, conversa com educação. Mas se for um cara com moicano, roupa de couro, calça rasgada, coturno, acho que chamam até a polícia. Será que eles acham que nós não temos coração, que letra de rock é só coisa pesada, que somos marginais e etc. Nós somos como qualquer um, temos sentimentos, e também temos o direito de ouvir nossa música alta, como todo mundo ouve a sua.

  Foda-se esse povo, eu quero mesmo é escutar rock e não vou ligar nenhum pouco pra suas opiniões. Então aumenta aí que é rock.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: