BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Green Day deseja parabéns a Metallica

 

   Como disse aqui no blog, o Metallica fez 30 anos no dia 6 de dezembro. Pra quem não vi, veja aqui
   Então o Green Day fez um vpideo no qual eles tocam o cover dos Misfits Hybrid Moments e depois cantam o famoso Happt Birthday To You.
   Só que quem pode ver é s integrantes do idiot club. Mas aí vi no the nimrods que o video já havia sido postado, só que quando fui ver lá, me parece que ele foi removido. Aí fui caçar no youtube outro e achei, se divirtam aí, se o video for removido novamente, por favor me avisem pra eu achar outro ok? Então, curta o vídeo.


Mas tipo, eu duvido eles controlarem isso, uma vez no youtube, sempre no youtube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: