quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Biografia Ozzy Osbourne 3º parte final
Gente foi mal ter que dividir em 3 partes, mas é q porque a coisa aqui tá apertada pra arrumar isso tudo sozinha, mas hoje eu acabo. Pra que não viu a a anteriores : 1º parte, 2º parte
Em 90 Geezer se juntou a Ozzy e lançou o álbum Just Say Ozzy, que era uma combinação de No Rest For The Wicked e sucessos do Black Sabbath. No ano seguinte, Ozzy começou uma batalha contra o alcoolismo, reflexos dessa iniciativa ficara nítidos no seu novo álbum No More Tears, com muitas baladas e letras autobiográfica.
A música I Don't Wanna To Change The World, ganhou um Grammy, e Ozzy anuncio a No More Tour (sem mais turnês), o que fez seus fãs acreditarem que ele não ia mais lançar nada. Ozzy disse que estava cansado e que queria passar mais tempo com a sua família.
Em 92, na sua última turnê, no final do show, os membros do Black Sabbath, entraram e tocaram seus sucessos Black Sabbath, Fairires Wear Boots, Iron Man e Paranoid, no final, o painel de fogos de artifício, explodiam com a seguinte frase I'll Back (eu voltarei). Em 93, Ozzy estava aposentado.
Sua aposentadoria não durou muito, ele voltou com sua banda para lançar, em 93 era laçado o Ozzmoisis.
Seu guitarrista Zakk Wyld, dividiria seus posto com Steve Vai, já que estava ocupado com a sua banda, mas como teve problemas com a gravadora, Steve gravou só a música My Little Man. Ozzy então começou uma turnê, Zakk Wyld foi convidado a participar, mas como estava negociando com o Guns acabou substituído por Joe Homes, outro que não durou foi o Geezer, por caus de problemas com a família.
No final de 95, Ozzy e Sharon criaram a OzzFest, no segundo anos, a OzzFest teve mais uma edição, nessa, ela teria dois palcos, no 1º apresentaram bandas mais vertentes do metal como: Ferar Factory, Sepultura, Balck Sabbath e etc, no 2º apresetaram bandas mais underground como: Drain S.T.H e etc.
Em 97, Ozzy gravou uma coletânea com seus grades sucesso, chamada The Ozzman Cometh: Gratest Hits. Depois, Ozzy chamou o Black Sabbath e gravou o álbum ao vivo Reunion, também chamou o rapper Busta Rhymes fazer uma outra versão de Iron Man, que foi chamada The Means War.
A OzzFest continuou e após 29 edições, Ozzy era a atração principal junto com Pantera, Godsmack, Methodos of Mayhem e P.O.D. Em 2001 surgiu boatos de o Black Sabbath iria gravar o sucessor de Never Say Die de 78, mas a gravadora Epic cancelou o projeto até que Ozzy terminasse seu trabalho solo.
No final de 2001, Down Earths foi lançado e Ozzy recebeu o disco de ouro. Em 2002 a MTV americana, lançou o Reality Show The Osbournes, no qual eles colocaram câmeras na casa de Ozzy para gravar seis meses de seu dia-a-dia com sua família, 2003 ele ganhou seu nome na calçada da fama. Em lançou o Black Rain, que fez ele ser eleito o maior ícone da música, 2008 fez um show aqui no Brasil, recebeu o prêmio de lenda viva e recentemente ele gravou comercial sobre World Warraft, onde mostra Ozzy em frente a Lich King decidindo quem é o rei da trevas.
Mais recentemente ainda, precisamente em 11/11/11, Ozzy volta ao Black Sabbath, retornando a formção clássica, eles iram para estúdio em 2013 e também farão uma turnê, que quem sabe não passa por aqui.
Postado por Unknown às 11:43 AM
Marcadores: Biografias, Black Sabbath, Ozzy Osbourne
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário