BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Biografia Ozzy Osbourne 2º parte

 

   Como disse no 1° post, dia 3/12 foi aniversário do nosso grande Ozzy, pra quem não viu, olhe aqui. Eu dividi em partes pois não tava com tempo de fazer, ai deixei um pouco pra fazer hoje, então vamos a continuação...
   Ozzy entrou em profunda depressão com a perda de seu melhor amigo Randy Rhoads e resolveu adiar seu plano de lançamento de álbuns ao vivo por uma coletânea de clássicos do Black Sabbath com o guitarrista Night Ranger. Nos EUA ficou conhecido como Speak of The Devil e na Inglaterra Talk to The Devil. Ozzu assinou com a Epic Records e Sharon decidiu que seria bom um pouco de publicidade, então foi decidido que Ozzy iria lançar duas pombas brancas durante o encontro com os executivos da gravadora, mas como houve aquele fato com morcego, Ozzy soltou uma pomba  outra arrancou a cabeça com a boca.
    No final de 83 ele gravou Bark to The Moon, que teve várias aparições na MTV, também fez uma turnê com Mötoley Crüe. Em 86, ele foi processado por incitação de suicídio, pois um jovem se suicidou e segundo a polícia, na hora do suicido, ele estava escutando Suicide Solution, a família do jovem o acusou de usar um método muito tenso de explicar, que se chama Hemisynic (procurem no Google). Este processo durou um ano e foi arquivado.
    No mesmo ano, ele lançou o álbum The Ultimate Sin que foi considerado medíocre pela crítica e por ele mesmo. Apesar do sucesso, eram contantes as brigas entre Ozzy e o atual guitarrista da banda, o que foi levado a substituição de Jake E. Lee por Zakk Wylde, logo após lançaram o álbum No Rest For The Wicked.
   No final de 80, foi cogitada uma reunião entre Ozzy e Black Sabbath, mas as desavenças entre Haron e o atual empresário de Black Sabbath, não permitiu o encontro.

Continua...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: