BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Te apresento: Flanders 72


   Já pedi aqui votos para a banda, já falei um pouco, agora vou falar bastante. Queria agradecer à eles por me enviar os dados.
   A Flanders é um trio de punk pop que busca resgar o punk rock dos anos 90, eles tem inspirações de Green Day, Ramones, Rancid entre outros. Eles já se apresentaram em diversos lugares do Brasil, como São Paulo, Santa Catarina, ao lado de nomes consagrados do rock e punk, como CJ Ramone, dos Ramones.
   Após ter ficado entre as cinco finalistas do concurso empurrão Nova Schin da rede Atlântida, a banda acaba de lançar seu primeiro álbum (full lenght) chamado South American Punk Rocker com 17 faixas, pela Pisces Record de São Paulo, que por sinal é muito bom. 
A banda é composta por:

Paulinho: guitarra e vocal
Limão: baixo e vocal
Alfaiate: bateria

   A banda Flanders 72, eu recomendo conhecer e divulgar caso gostem, pois de bandas nacionais de hoje, é que eu estou mais ligada, eu acho que eles merecem ter uma força pra ser reconhecido mesmo, alias, vocês não vivem reclamando das bandinhas emo coloridas, então, façam algo pra que bandas boas de rock como a Flanders e outras tenham reconhecimento nacional ou quem sabe mundial, só ficar reclamando não adianta nada. Eu estou fazendo a minha, apesar de o blog não ser famoso, algumas pessoas passam por aqui já é alguma coisa.
   Vou passar o contato dos caras:

Para shows: (51) 9189-9232
flanders72@gmail.com
Twitter
Facebook
Site


Espero que tenham gostado de minha indicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: