BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Happy Birthday Tré Cool


   Hoje dia 09/12, é aniversário de nada mais nada menos que Mr. Tré Cool.
   Pra quem não sabe, Tré é o baterista do Green Day, e tipo, ele foi quem me fez interessar por bateria. Ele tem um jeito engraçado de tocar, com suas caretas, sempre me chamando atenção. Quando comecei a gostar de Green Day, meu foco era o Billie, o vocalista bonitão de olhos verdes, mas quando a câmera pegava o Tré no fundo, meu Deus, lá vinha ele chamando atenção, fazendo língua ou qualquer outra coisa, que chamava bem a minha atenção e me tirava gargalhadas.
   Aí virei fã de verdade e comecei a ver vários vídeos de entrevista do Green Day, e lá estava o Tré, com seu jeto irreverente, daí comecei a me interessar por batera.
   O que o Tré é pra mim? Cara o Tré é tudo, vários bateristas se interessam por bateristas mais fodas como Joey Jordison, que usa uma batera imensa e toca pra caralho. O Tré não usa uma batera imensa, mas tipo ele arrasa na pequena que ele tem, sendo em solos de Burnout ou Jesus of Suburbia, em introduções de Armatage Shanks ou 86, sem contar em outras musicas do Green Day que ele toca maravilhosamente, como Basket Case, She, Chump entre outras.
    Além de tocar bateria, o Tré também tem umas musicas no Green Day, como Dominate Love Slave, do álbum Kerplunk, All By Myself, do Dookie, DUI, do Shenanigans, e cantou I got a rock and roll girlfriend no meio da musica Homecoming do American Idiot, sem contar que tem as músicas Roll a joint, Billie joe's Mom, Like A Rat Does Cheese, acho que tem mais, só que não estou lembrando.

Biografia:


   Bom a bio do Tré, tenho uma maneira melhor de mostrar a vocês. Teve um documentário chamo Green Day Driven, no qual mostra a vida do Billie do Mike do Tré  e do Green Day. É um dos melhores documentários da bio do Green Day que já vi. Nele tem depoimentos de amigos, família e etc, e nada melhor que eles pra contar a vida do Green Day.
   Como estou falando do Tré, vou colocar o video que passa a bio dele, mas se você quiser ver o resto, no youtube tem todos legendado. Ah, a bio do Tré começa aos 7:00 min ok?


Pra encerrar, vou colocar uns vídeos do Tré e pra quem quiser ver os solos dele, tem dois no meu post sobre solos de batera, só clicar aqui.









Espero que tenham gostado.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: